
Damião José dos Santos ficou 'famoso' no último dia 13 ao ter sua morte confirmada após ter ficado cerca de uma hora sem sinais vitais e depois ter 'ressuscitado'. Porém, neste sábado (23), o idoso de 72 anos veio a óbito no Hospital de Base de Itabuna, no sul da Bahia, segundo o g1.
O coroa estava internado para tratar uma pneumonia, mas até o momento, a causa da morte não foi divulgada. O sepultamento de Damião acontece neste domingo (24), às 10h, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
Leia Também:
Entenda o caso
Damião José dos Santos teve a morte confirmada após ficar cerca de uma horas sem sinais vitais, no dia 13 de agosto. A família foi informada do falecimento e acionou a funerária, porém, a equipe médica notou que Damião abriu os olhos, retomou a frequência cardíaca e voltou a respirar.
O hospital emitiu uma nota explicando o caso de Damião José. Segundo a instituição de saúde, o fenômeno é raro, mas já foi relatado na literatura médica outras vezes. Não foram constatados erros, falhas técnicas ou problemas de ética por parte da equipe que estava de plantão.