Três dias após ser atropelada por um idoso, uma camareira, de 51 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (1º), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O suspeito tem 74 anos e entrava em um motel, quando foi surpreendido. Soraia Mendonça Castanheiro ainda ficou entubada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu.
Ao chegar no estabelecimento comercial chamado de ‘Arsenal’, no bairro de mesmo nome, ao lado de uma mulher trans, na tarde da última sexta-feira (28), o coroa perdeu o controle do carro. Em seguida, ele acertou a cancela de entrada e fez com que o portão batesse na cabeça da vítima, que trabalhava no momento.
Leia mais
Cadeia ou motel? Carcereira é flagrada no 'vuco-vuco' com prisioneiro
Noite de amor ou terror? Mulher é encontrada morta em hotel na CBX
De acordo com informações do portal g1, o filho de Soraia, o motorista de aplicativo Matheus Mendonça Castanheira, relatou que a transexual fugiu da cena do fato e o suspeito foi levado por familiares até uma delegacia, onde deu versões contraditórias.
Por conta disso, o corpo da camareira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Ainda conforme a publicação, o caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). O resultado de alcoolemia apresentou resultado negativo, mas a investigação está em andamento.