
Um idoso, de 78 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) após ficar preso sob escombros durante o desabamento de uma laje, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro de Jaguaribe, em Salvador.
De acorco com as primeiras informações, parte da estrutura caiu sobre o homem e deixou as pernas dele presas entre os escombros. Durante o atendimento, a vítima permaneceu consciente e foi acompanhada pelos bombeiros enquanto a equipe realizava o resgate.
Leia Também:
O resgate foi realizado por uma equipe da Auto Busca Salvamento com Guindaste (ABSG). Os militares fizeram a retirada dos materiais de forma cuidadosa para acessar a vítima e evitar novos riscos durante a operação.
Após ser retirado do local, o homem foi estabilizado pelos profissionais e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

