
Desaparecido há mais de uma semana, o idoso que sumiu na mata junto com seu cachorro, no litoral de São Paulo, não confiava em bancos e levava uma quantia estimada em R$ 20 mil.
Leia Também:
O homem, identificado como Vicente Luís Pereira de Oliveira, de 61 anos, foi visto pela última vez por volta das 11h do dia 24 de abril, entrando em um matagal na região conhecida como Estrada do Paratinga. No dia seguinte ao desaparecimento, seu filho acionou o Corpo de Bombeiros.
Em uma operação envolvendo bombeiros, policiais militares e policiais ambientais com cães farejadores, as buscas por Vicente e seu cachorro terminaram no dia 28 de abril, quando os agentes foram informados de que o sumiço do caseiro poderia ter relação com alguma ação criminosa. Porém, essa possível ação ainda não foi divulgada pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência aberto pela irmã do idoso, após ele não responder às ligações e mensagens dela, Vicente mantinha consigo, nas roupas do corpo, todas as suas economias, pois, segundo ela, ele não confiava em bancos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o 3º Distrito Policial de São Vicente está responsável pelo caso e que os agentes se mantêm de sobreaviso, com as buscas podendo ser retomadas a qualquer momento.