28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Não foi dessa vez - 13/12/2023, 14:44 - Acácia Vieira

Idoso de 81 anos bate em ladrão que tentou assaltá-lo em farmácia

Suspeito tentou pegar dinheiro no bolso do senhor em Goiânia

Homem foi preso em flagrante por roubo qualificado
Homem foi preso em flagrante por roubo qualificado |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um idoso de 81 anos viralizou nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (13), após aparecer em um vídeo imobilizando e batendo em um ladrão dentro de uma farmácia, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. No vídeo mostra o exato momento em que o suspeito tenta colocar a mão dentro do bolso do idoso, que revida derrubando o criminoso no chão.

O caso aconteceu no inicio da noite do último domingo (10) e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ainda não foi divulgado o nome dele e nem se ele já possui alguma defesa.

Segundo os funcionários da farmácia, o homem entrou como se fosse um cliente, chegou a ir até o balcão e perguntou se tinha remédio para diabetes. O idoso, que tinha acabado de sacar um bolo de dinheiro, comprou um remédio e guardou o restante do dinheiro no bolso.

Nesse momento, o suspeito tentou pegar o dinheiro no bolso da vítima, quando foi percebido e derrubado no chão pelo idoso. “Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais”, contou a funcionária Izabella Ferreira.

Apesar de ter apanhado, o criminoso ainda conseguiu escapar do idoso e pegar um celular de um funcionário que estava embaixo do computador do caixa e tentado fugir logo em seguida. “Super inusitado, mas, graças a Deus, nenhum funcionário se feriu e o idoso machucou bem pouco. Só o assaltante mesmo”, comemorou Izabella.

Os policias chegaram e prenderam o ladrão em flagrante. O celular foi recuperado e o bandido foi levado para a Central de Flagrantes. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil (PC).

exclamção leia também