28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Lauro de Freitas - 16/11/2022, 15:52 - Tabitha Gomes- Atualizado em 16/11/2022, 16:39

Homens tem "CPF cancelado" após confronto com a PM em Lauro de Freitas

Foram apreendidos um revólver, uma pistola com carregador, além de 53 porções de cocaína, 13 pedras de crack e sete embalagens de maconha.

Dois homens morreram após confronto com a PM em Lauro de Freitas
Dois homens morreram após confronto com a PM em Lauro de Freitas |  Foto: Reprodução

Dois homens foram mortos após confronto com agentes da polícia militar no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Quatro homens também foram presos. Foram apreendidos com os suspeitos um revólver, uma pistola com carregador, além de 53 porções de cocaína, 13 pedras de crack e sete embalagens de maconha.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a informação de que homens armados estariam em uma festa na Rua Nossa Senhora Aparecida.

Os militares encontraram um grupo de suspeitos no local que ao ver os policiais tentaram fugir e atiraram contra os agentes. Na sequência, mais dois suspeitos armados foram encontrados pelos PMS. Houveram trocas de tiros no local.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos. Todo o material apreendido e os quatro presos foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT), onde ocorreu o registro da ocorrência.

exclamção leia também