28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Em Lauro de Freitas - 14/10/2022, 14:19 - Tabitha Gomes

Homens armados invadem fábrica e matam empresário na Bahia

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Polícia investiga caso como latrocínio

Homens armados invadiram uma fábrica de extintores, renderam funcionários e mataram um empresário, na manhã desta sexta-feira (14). O caso aconteceu na Rua Mário Ogando da Silva, no bairro Jardim Portão, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

A vítima foi identificada como José Alves Moreira Neto, de 44 anos. De acordo com as testemunhas, os homens amarraram os funcionários e levaram o grupo para um cômodo, antes de atirarem na cabeça do empresário, que chegava para trabalhar.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF). José, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A perícia já foi feita no local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi encaminhado para necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial como latrocínio – que é roubo seguido de morte. Contudo, não há detalhes sobre o que foi roubado. Os suspeitos são procurados e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, para identificar e prender os autores do crime.

exclamção leia também