31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CRIME ELEITORAL - 30/10/2022, 15:21 - Pedro Moraes

Homem tira foto dentro de cabine eleitoral e é flagrado na Bahia

Cerca de 18 crimes eleitorais foram registrados até às 12h em Salvador, Jequié, Ibirataia e Jitaúna

Cerca de 18 crimes eleitorais foram registrados até às 12h em Salvador, Jequié, Ibirataia e Jitaúna
Cerca de 18 crimes eleitorais foram registrados até às 12h em Salvador, Jequié, Ibirataia e Jitaúna |  Foto: Foto: Antonio Augusto/Secom/TSE

As primeiras horas deste domingo, 30, até 12h, sediaram cerca de 18 crimes eleitorais tanto na capital baiana quanto em municípios como Jequié, Ibirataia e Jitaúna. Entre eles, um homem foi flagrado ao se fotografar dentro da urna na cabine de votação em Jequié, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu na manhã deste domingo, dia do segundo turno das eleições. O nome do suspeito não foi informado, mas ele foi conduzido à uma delegacia da cidade.

Juntamente a isso, dois casos de agressões foram notificados em Salvador, porém a SSP-BA não publicou os locais onde elas ocorreram. Entre os 18 casos, estão 15 de boca de urna - sendo que nove deles ocorreram em Ibirataia, no sul da Bahia.

No mais, três em Jitaúna, no sudoeste do estado. Já Salvador também registrou uma ocorrência deste mesmo crime eleitoral.

exclamção leia também