26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Revoltante - 05/04/2023, 08:39 - Anderson Orrico

Homem que atropelou idosa na Bahia é identificado

Motorista foi ouvido pela polícia e liberado

Idosa é atropelada na faixa de pedestre
Idosa é atropelada na faixa de pedestre |  Foto: Reprodução

O homem que atropelou uma idosa em Vitória da Conquista e fugiu sem prestar socorro foi identificado nesta terça-feira (4). A identidade dele não foi divulgada e após prestar depoimento à polícia ele foi liberado.

Leia mais:

Motorista passa por cima de idosa em faixa de pedestres e ‘mete o pé’

O caso aconteceu no domingo (2), na Avenida Olívia Flores. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver a idosa, identificada como Sônia Maria Rebouças, de 71 anos, olhando para os lados antes de atravessar na faixa de pedestre e logo depois um carro jogando ela pra cima e fugindo.

Os clientes de um bar próximo ao local do acidente prestaram os primeiros socorros à idosa e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela teve duas fraturas na bacia e hematomas pelo corpo.

"Graças a Deus eu estou bem, estou viva, mas a pessoa fica fragilizada. Eu espero que a justiça seja feita e que ele seja punido para servir de exemplo", disse a vítima.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado, porque não estava mais no período que caracteriza a prisão em flagrante.

Um inquérito policial foi instaurado e ele vai responder por lesão corporal culposa no trânsito e também omissão de socorro.

exclamção leia também