Um idoso de 63 anos morreu após ser atingido por uma carreta na manhã de sexta-feira (22), no bairro do Calabetão, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a casa onde estava a vítima.
O caso aconteceu na Rua da Embasa. Segundo informações da PM, a vítima, identificada como Nelson José dos Santos, não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo foi socorrido pela Samu para uma unidade de saúde da região.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização de perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil informou que o acidente foi registrado na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves (DT/Tancredo Neves) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.