26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Crime - 27/07/2023, 21:52 - Clara Oliveira- Atualizado em 27/07/2023, 23:07

Homem morre após emboscada em posto de gasolina na Bahia

Crime aconteceu na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia

PM prendeu três suspeitos do crime
PM prendeu três suspeitos do crime |  Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como Alex Júnior Pereira da Silva, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (27), em Eunapólis, após ter sido atingido por vários tiros. De acordo com a Polícia Militar, Alex Júnior foi vítima de uma emboscada.

Ainda segundo a PM, o homem estava em um posto de gasolina, no bairro de Dinah Borges, onde o crime aconteceu. Após entrar com uma mulher em um carro de transporte por aplicativo, quatro suspeitos armados, que tinham perseguido a vítima, se aproximaram e dispararam contra ele.

Alex estava armado e reagiu aos disparos, mas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. A mulher que o acompanhava e o motorista do aplicativo, também foram feridos.

Após realizar rondas pela região, a PM prendeu três suspeitos, que também estavam machucados. Os homens foram hospitalizados sob custódia e serão apresentados para a Justiça assim que forem liberados. O quarto suspeito conseguiu fugir por uma área de mata e está sendo procurado.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher que acompanhava Alex e do motorista, que não tiveram suas identidades reveladas. Conforme a PM, a vítima era proprietária de um lava a jato da cidade de Eunápolis e tinha passagem por roubo de carro e tráfico de drogas. A pistola usada por Alex foi apreendida

O caso foi registrado na delegacia territorial de Eunápolis para ser investigado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Confira o vídeo do momento do ataque:

exclamção leia também