Uma briga de trânsito no interior de Minas Gerais culminou em ferimentos graves por parte de um homem, nesta terça-feira (16). Ele foi atropelado e prensado contra o próprio carro de maneira proposital.
A confusão teria sido motivada por um desentendimento em uma manobra de ultrapassagem. Testemunhas alegam que, após a discussão, um dos envolvidos parou o carro e foi em direção ao segundo veículo.
O homem que saltou carregava um cassetete e começou a gritar com o outro motorista. Revoltado, ele acelera em direção ao primeiro motorista, atropelando e prensando a vítima no próprio carro.
O motorista ainda chegou a ficar embaixo do veículo. Segundo a Itatiaia, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas precisou ser transferido para um hospital com uma fratura exposta na perna esquerda.
Com a vítima, foram encontrados cigarros de maconha, um soco inglês e um canivete. Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Uberada, cidade onde ocorreu o caso.