23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Barril! - 17/01/2024, 09:28 - Da Redação- Atualizado em 17/01/2024, 12:45

Homem mete o carro e fere motorista revoltado após treta no trânsito

Confusão teria sido motivada por um desentendimento em uma manobra de ultrapassagem

Homem ficou gravemente ferido após ser atropelao
Homem ficou gravemente ferido após ser atropelao |  Foto: Reprodução

Uma briga de trânsito no interior de Minas Gerais culminou em ferimentos graves por parte de um homem, nesta terça-feira (16). Ele foi atropelado e prensado contra o próprio carro de maneira proposital.

A confusão teria sido motivada por um desentendimento em uma manobra de ultrapassagem. Testemunhas alegam que, após a discussão, um dos envolvidos parou o carro e foi em direção ao segundo veículo.

O homem que saltou carregava um cassetete e começou a gritar com o outro motorista. Revoltado, ele acelera em direção ao primeiro motorista, atropelando e prensando a vítima no próprio carro.

O motorista ainda chegou a ficar embaixo do veículo. Segundo a Itatiaia, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas precisou ser transferido para um hospital com uma fratura exposta na perna esquerda.

Com a vítima, foram encontrados cigarros de maconha, um soco inglês e um canivete. Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar (PM) de Uberada, cidade onde ocorreu o caso.

exclamção leia também