29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Sul da Bahia - 13/10/2022, 19:51 - Pedro Moraes

Homem justifica ação brutal por motivação espiritual

Polícia identifica o homem suspeito do crime contra um jovem, de 15 anos, morta a facadas

Imagem ilustrativa da imagem

No início desta semana, na segunda-feira, 10, o corpo de um adolescente, de 15 anos, foi encontrado, na cidade de Itamaraju, no extremo sul baiano, com marcas de ferimentos causados por uma arma branca. Mas um novo episódio deste crime tomou conta do estado. Isso porque o suspeito da violência foi preso.

Identificada como Alisson Jesus dos Santos, a vítima foi atacada durante a circulação em via pública, no bairro de Fátima, na última sexta-feira, 7. Em depoimento, o suspeito do crime confessou que, por motivação de espíritos, atacou a vítima, de acordo com informações da Polícia Civil. Apesar disso, ainda não há informações oficiais se o possível autor do crime teria contato com o adolescente.

O titular da Delegacia Territorial (DT/Itamaraju), delegado Gilvan de Meireles, contou que o suspeito tem uma série de agressões, em contato com o g1. Há dois anos, o suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, em função do crime de lesão corporal inserido no quadro de violência doméstica. Agora, o corpo vai passar por perícia.

exclamção leia também