Um homem de 54 anos ficou tetraplégico após ser atingido na cabeça por uma jaca no início do ano, na cidade de Jaguaripe, no distrito de Maragogipinho, no Recôncavo da Bahia. Vadervaldo da Conceição trabalhava no momento do incidente e acabou sofrendo uma lesão na coluna cervical. As informações são do Blog do Valente.
Segundo familiares de Vadervaldo, ele estava sozinho no momento do ocorrido e ficou no chão por cerca de três horas. Depois, ele foi achado por um amigo que ouviu cachorros latirem. O homem, inclusive, era a principal fonte de renda na família.
O trabalhador ficou uma semana internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, além de mais quatro meses no Hospital Geral de Salvador. Atualmente, sua filha Rosimeire ficou responsável por cuidar dele e dos dois filhos.
Apesar de ter recebido alta médica, Vadervaldo ainda necessita de fraldas, medicamentos, cadeiras de rodas e outros itens para sua recuperação. Uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar fundos para essas compras. O contato para doações é o WhatsApp (71) 9 9200-1149.