Um homem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de dirigir sob efeito de álcool e matar atropelada uma técnica de enfermagem, identificada como Janete Luz Braz, nesta terça-feira (11), no município de Brumado, no sudoeste baiano. No momento do atropelamento, a vítima estava caminhando com um homem em uma calçada.
O outro homem também foi atropelado, mas teve ferimentos leves e passa bem. Segundo apurado pela TV Sudoeste, Janete Luz chegou a receber os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Leia Mais:
'Lalau' tenta assaltar policial civil e cai no 'aço'
Ponte Salvador-Itaparica: sondagem em águas rasas é iniciada
Vídeo: mulher 'dá zig' e vendedora de celular fica de mãos abanando
De acordo com a Polícia Militar, o motorista não possui carteira de habilitação. Além disso, no momento do flagrante, o homem apresentava sinais de embriaguez, com olhos avermelhados e hálito de álcool. Durante exame clínico, no hospital, o suspeito admitiu ter consumido bebida alcoólica.
O motorista foi encaminhado para a delegacia, segue à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia nos próximos dias.
Segundo a namorada do rapaz, que estava no veículo, os dois estavam em uma festa e o motorista teria dormido no volante. No carro, que passará por perícia, foram localizados copos com bebida similar a vodca.