23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Imagina se essa moda pega? - 26/07/2023, 21:20 - Larissa Falcão

Homem celebra aniversário de 60 anos com simulação de velório

Celebração com tema inusitado aconteceu em Caruaru, no Pernambuco

Cortejo fúnebre e amigos chorando fizeram parte do evento
Cortejo fúnebre e amigos chorando fizeram parte do evento |  Foto: Reprodução/Internet

Um homem resolveu comemorar seu aniversário de 60 anos de uma forma um tanto inusitada: fazendo a simulação do seu próprio velório. A festa aconteceu na última sexta-feira (21), na cidade de Caruaru, em Pernambuco, e contou com tudo o que tinha direito: banda, caixão, mortalha, orações, amigos "chorando" e até cortejo no carro da funerária.

José, o aniversariante, decidiu escolher essa temática para celebração do seu aniversário, pois queria 'brincar' de como seria se despedir dos seus amigos. “O que eu digo para os amigos é que vamos nos preparar para a morte, né? Ninguém quer morrer, nem tão cedo, mas vamos nos preparar, vamos investir. Esse pra mim foi o melhor presente”, afirmou

A decoração da festa foi bem fiel ao tema, José teve seu caixão decorado com flores, e exigiu que houvesse uma equipe de cerimonial com música. Ao final da festa, José contou que estava satisfeito por ter recebido homenagens em vida na comemoração inusitada, e que era esse o seu propósito.

Segundo um dos músicos que se apresentou no falso funeral, José contou que teve seu sonho realizado, que era celebrar seu aniversário como se ele estivesse ‘morrido'.

Confira vídeo do 'Funeral Fake':

exclamção leia também