24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

feminicidio - 22/04/2023, 20:21 - Bruno Dias

Homem assassina a esposa com tesouradas na Liberdade em SSA

Suspeito terá que responder pro crime de feminicidio

O suspeito foi encaminhado para a DHPP
O suspeito foi encaminhado para a DHPP |  Foto: Foto divulgação

Uma mulher foi morta após receber golpes de tesoura do seu marido, neste sábado (22), no bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 41 anos, foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e responderá pelo crime de feminicidio.

Ainda conforme as informações divulgadas pela instituição policial, a vítima foi identificada como Thaynara Duarte, de 36 anos, e foi morta após receber tesouradas, na Ladeira de São Domingos. O suspeito, que não teve seu nome e identidade revelados, já respondia anteriormente por um crime de latrocínio e vai ser encaminhado para realizar um exame de lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.

Por meio de um comunicado, a Polícia Militar relatou ter sido acionada para comparecer a uma ocorrência na Ladeira de São Domingos, onde a população encontrou uma mulher ferida no chão após ser atingida por golpes de uma arma branca.

“A guarnição constatou o fato e o suspeito do crime se encontrava no local. A Samu foi acionada e constatou o óbito. O acusado foi atendido em uma unidade de saúde e posteriormente apresentado ao DHPP”, explica.

exclamção leia também