26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

QUE TRAGÉDIA - 11/01/2024, 15:04 - Da Redaçâo

Grupo morre após carreta do lixão e carro de luxo gerar grave acidente

Além de três mortes, uma criança acabou ferida nesta quinta-feira (11)

Além de três mortes, uma criança acabou ferida nesta quinta-feira (11)
Além de três mortes, uma criança acabou ferida nesta quinta-feira (11) |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Três pessoas morreram, na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Planalto, na região sudoeste do estado da Bahia. Além do trio, uma criança acabou ferida em função do grave acidente entre um carro de luxo e um caminhão com carga de sucata. O caso ocorreu em um trecho da BR-116.

Não há informações, até então, sobre o que poderia ter causado o acidente. Por consequência, o veículo menor ficou destruído devido ao impacto da batida. Segundo a ViaBahia, responsável por administrar o trecho da rodovia, a pista ficou interditada nos dois sentidos.

Leia mais

Morre a 25ª vítima de acidente entre buzu e caminhão na Bahia

Batida entre caminhonetes deixa dois mortos na Bahia

Ocupantes se salvam após carro partir ao meio em rodovia baiana

Inicialmente, o congestionamento teve seis quilômetros de extensão no sentido sul, bem como sete quilômetros sentido norte. Por outro lado, não foram divulgados mais detalhes referentes ao estado de saúde da criança e nem a identidade das vítimas.

exclamção leia também