28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

deu as caras - 24/08/2023, 17:34 - Clara Oliveira- Atualizado em 24/08/2023, 18:19

Gringo desaparecido é encontrado em situação de rua na Barra

Último contato do suíço com a embaixada do seu país foi em novembro de 2022

Homem foi reencontrado na região da Barra
Homem foi reencontrado na região da Barra |  Foto: Divulgação/ PF

O suíço identificado como Christian René Patinõ, que estava desaparecido e era procurado pela embaixada do seu país de origem na Bahia, foi reencontrado na região da Barra, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado e a Delegacia de Proteção ao Turista entrou em contato com o consulado para adotar as medidas cabíveis. A informação foi confirmada pela Polícia Federal e pela Polícia Civil, durante a manhã desta quinta-feira (24).

Segundo a Embaixada da Suíça na Bahia, em 28 de novembro de 2022, Christian René Patinõ, entrou em contato com o consulado por e-mail informando que estaria em Salvador sem dinheiro e em situação de rua. Aquela tinha sido as últimas notícias do suíço.

O morador de Genebra que apareceu com short florido, blusa branca e uma sacola, em imagens divulgadas nas redes sociais, estaria circulando pelas redondezas do Shopping Barra.

Delegacia de Proteção ao Turista entrou em contato com o consulado para adotar as medidas cabíveis
Delegacia de Proteção ao Turista entrou em contato com o consulado para adotar as medidas cabíveis | Foto: Informe Baiano

Ainda de acordo com a Polícia Federal, por não estar realizando tratamento médico para esquizofrenia, o homem poderia demonstrar agressividade.

exclamção leia também