O suíço identificado como Christian René Patinõ, que estava desaparecido e era procurado pela embaixada do seu país de origem na Bahia, foi reencontrado na região da Barra, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado e a Delegacia de Proteção ao Turista entrou em contato com o consulado para adotar as medidas cabíveis. A informação foi confirmada pela Polícia Federal e pela Polícia Civil, durante a manhã desta quinta-feira (24).
Segundo a Embaixada da Suíça na Bahia, em 28 de novembro de 2022, Christian René Patinõ, entrou em contato com o consulado por e-mail informando que estaria em Salvador sem dinheiro e em situação de rua. Aquela tinha sido as últimas notícias do suíço.
O morador de Genebra que apareceu com short florido, blusa branca e uma sacola, em imagens divulgadas nas redes sociais, estaria circulando pelas redondezas do Shopping Barra.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, por não estar realizando tratamento médico para esquizofrenia, o homem poderia demonstrar agressividade.