29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Na bruxa! - 24/11/2023, 23:09 - Da Redação

Gringo com peixeira manda galera vazar de restaurante e toca terror

Caso aconteceu em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (24)

Policiais militares foram ao local para conter o gringo eufórico
Policiais militares foram ao local para conter o gringo eufórico |  Foto: Ilustrativa | Alberto Maraux

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana foi acionada para atender uma ocorrência de surto psicótico envolvendo um cidadão norte-americano, na manhã desta sexta-feira (24).

O homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu um restaurante próximo à Estação Rodoviária da cidade, portando uma faca, e forçou clientes e funcionários a saírem do estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais da 64ª CIPM encontraram o homem alterado e agressivo. Ele passou a arremessar objetos e a tentar hostilizar os agentes, proferindo palavras em inglês e demonstrando recusa em deixar o local.

Após várias tentativas de diálogo, sem sucesso, o homem agrediu os policiais e populares que estavam no local. Ele caiu batendo a cabeça, momento em que foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Um dos policiais teve um dos dedos mordido e outros levaram socos e pontapés. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava hospedado há quatro dias em Feira de Santana e estava de posse de um carro locado. Após revista, os policiais encontraram resíduos de cocaína no veículo.

exclamção leia também