31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Gov na área - 23/03/2024, 15:52 - Da Redação- Atualizado em 23/03/2024, 17:20

Governador 'inaugura' novas unidades da PC e PM em Porto Seguro

Jerônimo Rodrigues aproveitou a passagem pela região para realizar entrega

Novas unidades incluem uma Delegacia e um Pelotão no Parque Central, em Arraial D'Ajuda, e estruturas na BA-987, em Trancoso
Novas unidades incluem uma Delegacia e um Pelotão no Parque Central, em Arraial D'Ajuda, e estruturas na BA-987, em Trancoso |  Foto: Alberto Maraux/SSP

Quatro novas unidades para as Polícias Civil e Militar foram entregues pelo Governo do Estado neste sábado (23), em Trancoso e Arraial D'Ajuda, distritos de Porto Seguro. As unidades foram frutos de um investimento total de mais de R$ 4,5 milhões.

As sedes foram entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues, que estava acompanhado pelo subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e pela delegada-geral da PC, Heloísa Brito.

As novas unidades incluem uma Delegacia e um Pelotão no Parque Central, em Arraial D'Ajuda, e estruturas na BA-987, em Trancoso. Tanto as instalações da Polícia Civil quanto as da Polícia Militar possuem espaços dedicados a diversas atividades, como recepção de ocorrências, investigação, comando e subcomando, instrução, e áreas comuns.

O subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira, ressaltou que, apenas este ano, foram inauguradas seis estruturas policiais para atender à população, incluindo unidades em outras cidades. Além disso, Porto Seguro recebeu um investimento destinado à aquisição de novas viaturas para as Polícias Civil e Militar, um rabecão destinado ao Departamento de Polícia Técnica e um campo society no 8° Batalhão da PM.

exclamção leia também