30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Natal de Salvador - 30/11/2023, 10:38 - Erem Carla e João Grassi- Atualizado em 30/11/2023, 10:54

Geraldo Magalhães celebra escolha do Pelourinho para celebrar o Natal

Diretor de Turismo de Salvador, Geraldo Magalhães aprova o Centro Histórico como palco principal da festa

Diretor de Turismo de Salvador, Geraldo Magalhães
Diretor de Turismo de Salvador, Geraldo Magalhães |  Foto: João Grassi / Portal MASSA!

A Prefeitura de Salvador revela, nesta quinta-feira (30), a programação do Natal na capital baiana, que acontecerá de 6 de dezembro a 6 de janeiro no Centro Histórico.

O diretor de Turismo de Salvador, Geraldo Magalhães, celebrou a escolha do Centro Histórico como palco principal da festa natalina na capital baiana.

“Do ponto de vista do turismo é maravilhosa essa escolha do prefeito Bruno Reis de trazer o Natal de Salvador para dentro do Centro Histórico, o principal Natal, que vai ter em vários outros bairros, mas a gente tem o Natal principal aqui no Centro Histórico de Salvador”, avaliou o diretor.

As celebrações no Pelourinho se iniciam no dia 6 e vão até o dia 27 de dezembro com muitas atrações. Geraldo destaca que o Centro Histórico está todo ativado e que recebeu o apoio de empreendedores e moradores da região.

Entre as atrações citadas pelo diretor, mais de 750 artistas participaram da festa que reunirá uma parada natalina, shows com artistas nacionais na Praça Municipal, uma casa de Papai Noel na Faculdade de Medicina, presépios, sacadas musicais, corais, artistas de rua e a participação da escola do Olodum.

exclamção leia também