23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Absurdo! - 25/07/2024, 18:41 - Da Redação

Garçom brasileiro é morto a facadas por defender mulheres em Portugal

Jovem de 21 anos foi morto após defender mulheres que estavam sendo assediadas

Kildery tinha 21 anos e era de Minas Gerais
Kildery tinha 21 anos e era de Minas Gerais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem brasileiro, identificado como Kildery Eduardo Ferreira da Silva, de 21 anos, que trabalhava como garçom em Portugal, foi brutalmente assassinado a facadas na última terça-feira (23), após defender mulheres que estavam sendo assediadas, no restaurante onde ele trabalhava.

Segundo informações fornecidas pela irmã do jovem ao g1, Kildery teria chamado atenção de um grupo de homens que estava assediando duas clientes, pouco antes de deixar seu expediente no restaurante. Ao serem repreendidos, os homens foram para cima do jovem, e desferiram golpes de faca contra ele.

Kildery chegou a ser socorrido por uma equipe de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos envolvidos se apresentou na polícia na madrugada após o crime. Ele é suspeito de ter dado a facada fatal no jovem.

Leia também:
Mulher é 'roubada' e agredida com soco por ex-companheiro em Salvador
Caso Aisha: "Pedófilo tinha que ir para baixo da terra", dispara deputado

Natural da zona rural de Ataleia, região nordeste de Minas Gerais, conhecida como Vale do Mucuri, Kildery foi para Portugal há dois anos, junto com a irmã, Kesilley Cristina, para trabalhar. O jovem estava trabalhando há apenas quatro meses no restaurante localizado na praia de Carcavelos, no litoral da região metropolitana de Lisboa.

O corpo do jovem de 21 anos deve ser liberado para ser transladado ao Brasil em aproximadamente 10 dias. Como forma de solidariedade à família, todos os custos com o traslado foram pagos pelo dono do restaurante em que Kildery trabalhava.

exclamção leia também