29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Incêndio - 31/10/2022, 13:57 - Tabitha Gomes- Atualizado em 31/10/2022, 14:15

Galpão do Ceasa, em Irajá, é incendiado e pessoas fazem saques às loja

O incêndio começou por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (31)

Ceasa no Rio é atingida por incêndio
Ceasa no Rio é atingida por incêndio |  Foto: Foto de reprodução

O Centro Estadual de Abastecimento do Rio (Ceasa), localizado em Irajá, na Zona Norte, foi fortemente atingido por um incêndio na manhã desta segunda-feira, (31/10). Segundo algumas pessoas no local e com imagens divulgadas nas redes sociais, houve saques aos depósitos, e muita correria. Seguranças particulares deram tiros para o alto para tentar diminuir os roubos.

Quem atendeu a ocorrência foram os bombeiros de sete quartéis: Irajá, Penha, Centro de Suprimento Motomecanizado (CSM), Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio (GTSAI), Duque de Caxias, Campinho e Guadalupe.

A Polícia Militar foi ao local na tentativa de conter possíveis tumultos. No incêndio quatro lojas foram atingidas pelas chamas e, até o momento, não há informações sobre os feridos. A Polícia Militar foi ao local para conter possíveis tumultos.

Testemunhas afirmam que as chamas tiveram início por volta de 9h da manhã, em uma loja de descartáveis e foi se alastrando para uma loteria, um mercadinho e um depósito de bebidas.

exclamção leia também