30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Salvador - 14/12/2023, 23:13 - Da Redação

Galera que deve à prefeitura pode resolver a vida em mutirão

Ação será realizada no sábado (16), ao lado da Sefaz, no Centro Histórico

Espaço provisório conta com 15 guichês destinados ao atendimento exclusivo do PPI
Espaço provisório conta com 15 guichês destinados ao atendimento exclusivo do PPI |  Foto: Divulgação / Sefaz PMS

Os contribuintes que ainda não aderiram ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) da prefeitura de Salvador ganharam mais uma oportunidade para resolverem a vida junto ao município. Neste sábado (16), a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) realizará um mutirão de atendimento no posto exclusivo, montado ao lado da sede do órgão, na Rua das Vassouras, 1, no Centro Histórico, das 8h às 13h.

A medida busca oferecer ainda mais conveniência e conforto aos soteropolitanos que desejam quitar suas dívidas junto ao município, mas estão impossibilitados de comparecer ao local durante os dias úteis. O espaço provisório conta com 15 guichês destinados ao atendimento exclusivo do PPI.

Entre os benefícios ofertados pelo programa está o desconto de 100% das multas e dos juros para pagamentos à vista de dívidas de IPTU, ISS, TFF e TRSD, além dos não tributários inscritos em Dívida Ativa. Há também abatimento de 80% dos encargos no parcelamento em até 12 vezes, 60% quando a opção for pelo pagamento em 13 a 24 parcelas e de 40% para quem optar pelo fracionamento entre 25 e 60 vezes.

A adesão ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) 2023 também pode ser realizada por meio do site ppi.salvador.ba.gov.br. Além disso, a pasta disponibilizou uma página para esclarecer as principais dúvidas dos contribuintes. Para conferir, basta acessar o endereço eletrônico sefaz.salvador.ba.gov.br/servico/ppi-informacoes.

exclamção leia também