
A Polícia Civil levou em cana, na noite deste sábado (22), um gaiato suspeito de importunar sexualmente mulheres na Micareta de Feira de Santana. O homem, que não teve nome revelado, tocou a mulherada sem consentimento, e ainda tentou forçar um beijo.
Ele foi levado para o Posto Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir). Participaram da ação agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e da Assessoria Técnica do GDG. O suspeito estáno complexo de delegacias da Princesinha do Sertão.
Leia mais
O Kannalha deixa foliões “fraquinhos” na Micareta de Feira
"As duas mulheres que foram assediadas, dentre elas uma funcionária do camarote, informaram que o homem vinha importunando outras que estavam presentes no local", afirmou o delegado Thiago Costa, autor do flagrante.