28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

TENSÃO PURA - 04/03/2024, 15:12 - Pedro Moraes- Atualizado em 04/03/2024, 15:58

Funcionários correram pra esvaziar loja em meio a incêndio na BA

Não houve registro de feridos

Funcionários de uma loja de roupas e acessórios ficaram no meio de uma atribulação nesta segunda-feira (4). A ocorrência de um incêndio de grandes proporções fez a galera correr de dentro do estabelecimento comercial.
Funcionários de uma loja de roupas e acessórios ficaram no meio de uma atribulação nesta segunda-feira (4). A ocorrência de um incêndio de grandes proporções fez a galera correr de dentro do estabelecimento comercial. |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Funcionários de uma loja de roupas e acessórios ficaram no meio de uma atribulação nesta segunda-feira (4). A ocorrência de um incêndio de grandes proporções fez a galera correr de dentro do estabelecimento comercial. A situação ocorreu no centro da cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina (BA).

Logo no começo do horário de trabalho, o local pegou fogo, o que gerou a retirada em massa de vários objetos. Apesar do fato, não houve constatação de feridos. Por outro lado, a causa do incêndio ainda é desconhecida. Equipes do 11° Grupamento de Bombeiros Militar atuam no local, neste momento, com o rescaldo.

Leia mais

Incêndio barril atinge loja em Itaberaba; veja o estrago

Misericórdia! Ônibus pega fogo na Estação Mussurunga; veja


Pegue a visão:


O Portal MASSA! apurou junto ao Corpo de Bombeiros que cerca de 30 agentes e três caminhões de combate a incêndio compareceram ao local desde o começo da ocorrência. Carros-pipa cedidos pela Embasa e Prefeitura do município também fortalecem o movimento.

exclamção leia também