Um funcionário da rede de lanchonetes Burger King, identificado como José Vinicius Santos, disse ter feito "xixi na calça" por não poder deixar o quiosque no qual trabalha, localizado em um shopping de Aracaju (SE). A declaração foi feita em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 19.
Em nota, o Burger King lamentou o fato disse que a empresa não tolera qualquer tipo de falta de respeito com os funcionários.
"Quero relatar aqui o inevitável: eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair daqui eu levo advertência. A segunda vez eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa. Isto é inaceitável, revoltante", disse José Vinicius.
Nota do Burger King
O Burger King afirma que está acompanhando o caso e que a cultura da empresa é baseada no respeito aos colaboradores.
"Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis", diz a nota da empresa.