25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Que perigo! - 23/11/2023, 15:19 - Pedro Moraes

Funcionárias e cliente são atingidos em desabamento de restaurante

Acidente ocorreu no horário de almoço nesta quinta-feira (23)

Local ficou totalmente destruído
Local ficou totalmente destruído |  Foto: Denisse Salazar/Ag. A TARDE

O horário do almoço para algumas pessoas foi de total susto, no bairro da Calçada, na cidade de Salvador, nesta quinta-feira (23). Com o desabamento do teto de um restaurante, pelo menos três pessoas foram atingidas e ficaram com ferimentos. Todas elas foram encaminhadas às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No local, o Portal MASSA! apurou que não houve óbito em decorrência do acidente no "Primos Bar". Testemunhas relataram que existem muitos casarões e edifícios antigos, com estruturas desgastadas e comprometidas.

"Eu estava também dentro do meu estabelecimento, as cozinheiras estavam lá dentro, que são duas funcionárias. Do nada, eu vi umas pedrinhas, ai corremos. Tem um cliente que estava hospitalizado, ele trabalha aqui perto na autoescola, e todos os dias, ele almoça conosco. Minhas duas funcionárias, que eu vi que saíram ensanguentadas", conta Deisiane Matos, proprietária do restaurante, em entrevista ao Portal MASSA!.

Deisiane Matos é dona do estabelecimento
Deisiane Matos é dona do estabelecimento | Foto: Denisse Salazar/Ag. A TARDE

As vítimas feridas foram identificadas pelos pronomes de Edson, Marise e Milena.

Ao lado do restaurante, uma garagem está situada e o teto do estabelecimento também sofreu uma queda e ficou comprometida.

exclamção leia também