A Micareta de Feira de Santana chegou ao seu último dia de folia deixando saudades e gostinho de quero mais diversão, animação e diversidade de ritmos. Durante os quatro dias de festa, foliões lotaram o circuito Maneca Ferreira e puderam aproveitar desde o axé até o funk carioca.
O público dançou e cantou ao som de artistas de peso como Ivete Sangalo, O Kannalha, Psirico, Bell Marques, Oh Polemico e muitos outros, que se apresentaram em trios elétricos e um pranchão.
Em entrevista ao Portal Massa!, a foliona Eliana Sacramento, de 36 anos, lamentou o fim da festa, mas elogiou as atrações que se apresentaram na Micareta de Feira.
“Até o momento tá sendo ótimo. Hoje é o meu primeiro dia, mas as atrações estão sendo super boas, mas infelizmente hoje é o último. Com fé em Deus estarei na próxima”, declarou a feirense ao lado do companheiro.
Curtindo grandes hits dos primeiros carnavais ao lado de um veículo fóbica, o radialista feirense Aristides Oliveira, de 73 anos, elogiou a organização da Micareta após três anos sem o evento.
“Sempre faço uma avaliação de forma positiva dessa festa, que é a maior festa popular do interior brasileiro e esse ano não poderia ser diferente. Muita gente, muitas atrações, tanto do governo estado como da prefeitura. Vai terminar tudo bem, mas já bateu um pouco de saudades”, declarou.