28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Feira de Santana - 23/04/2023, 15:56 - Vinicius Viana

Foliões lamentam último dia da Micareta de Feira: “Saudades”

Durante os quatro dias de festa, foliões lotaram o circuito Maneca Ferreira e puderam aproveitar desde o axé até o funk carioca

Durante os quatros dias de festa, foliões lotaram o circuito Maneca Ferreira e puderam aproveitar desde o axé até o funk carioca
Durante os quatros dias de festa, foliões lotaram o circuito Maneca Ferreira e puderam aproveitar desde o axé até o funk carioca |  Foto: Rafaela Araújo / Ag. A Tarde

A Micareta de Feira de Santana chegou ao seu último dia de folia deixando saudades e gostinho de quero mais diversão, animação e diversidade de ritmos. Durante os quatro dias de festa, foliões lotaram o circuito Maneca Ferreira e puderam aproveitar desde o axé até o funk carioca.

O público dançou e cantou ao som de artistas de peso como Ivete Sangalo, O Kannalha, Psirico, Bell Marques, Oh Polemico e muitos outros, que se apresentaram em trios elétricos e um pranchão.

Em entrevista ao Portal Massa!, a foliona Eliana Sacramento, de 36 anos, lamentou o fim da festa, mas elogiou as atrações que se apresentaram na Micareta de Feira.

“Até o momento tá sendo ótimo. Hoje é o meu primeiro dia, mas as atrações estão sendo super boas, mas infelizmente hoje é o último. Com fé em Deus estarei na próxima”, declarou a feirense ao lado do companheiro.

Eliana Sacramento e seu companheiro
Eliana Sacramento e seu companheiro | Foto: Vinicius Viana/Portal Massa!

Curtindo grandes hits dos primeiros carnavais ao lado de um veículo fóbica, o radialista feirense Aristides Oliveira, de 73 anos, elogiou a organização da Micareta após três anos sem o evento.

“Sempre faço uma avaliação de forma positiva dessa festa, que é a maior festa popular do interior brasileiro e esse ano não poderia ser diferente. Muita gente, muitas atrações, tanto do governo estado como da prefeitura. Vai terminar tudo bem, mas já bateu um pouco de saudades”, declarou.

Aristides Oliveira
Aristides Oliveira | Foto: Vinicius Viana/Portal Massa!

exclamção leia também