31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

carnaval de sangue - 29/01/2024, 15:36 - Pedro Moraes- Atualizado em 29/01/2024, 17:37

Folião toma bala 'do nada' e morre durante Carnaval em Juazeiro

Tragédia aconteceu no último dia de realização da festa momesca em cidade baiana

Caso aconteceu no último dia de realização da festa momesca em Juazeiro
Caso aconteceu no último dia de realização da festa momesca em Juazeiro |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio pesado deixou uma pessoa morta, além de três feridas, na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Adolfo Viana, durante o Carnaval da cidade de Juazeiro. Rafael de Souza Lima curtia o evento quando foi pego 'na tora' pelos pipocos.

A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. Além do homem, de 37 anos, que, a princípio, não seria o desafeto mirado pelos disparos, ao menos outras três pessoas ficaram feridas.

Elas, no entanto, não tiveram as identidades reveladas, mas foram encaminhadas ao Hospital Universitário da cidade de Petrolina.

Leia mais

Folião leva bebê para Pipoca do Kannário e revolta internautas
Pegada faroeste: populares 'laçam' assaltante com cordas em Paripe
Salvador: polícia apreende itens de suspeito de espionar autoridades


Pegue a visão:

O detalhe é que um dos outros atingidos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no último dia 26, e foi preso por ordem judicial cumprida pela equipe da 17ª Coorpin de Juazeiro.

Por outro lado, não há detalhes do estado de saúde dos feridos. Agora, a autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

exclamção leia também