25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Bahia revoltada! - 03/01/2023, 10:50 - Vinicius Viana - Atualizado em 03/01/2023, 11:06

"Fiz por amor", diz homem que espancou filhas em praia de Salvador

Agressões aconteceram na praia de Itapuã no último domingo (1°), e causou revolta nas redes sociais

Homem foi flagrado espancando crianças na areia da praia de Itapuã
Homem foi flagrado espancando crianças na areia da praia de Itapuã |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O homem flagrado espancando as próprias filhas na areia da praia de Itapuã, em Salvador, se manifestou sobre o episódio por meio de um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (3). O caso aconteceu no domingo (1°), e causou revolta na web.

O pai das crianças, que ainda não teve a identidade revelada, contou que teve um ataque de fúria após reclamar com as filhas sobre a ida delas até o mar. "Eu errei, passei dos limites, mas não matei minhas filhas. O único dinheiro que eu tinha quis passar a virada de ano na beira da praia com os familiares da minha esposa porque eu não tinha condições de ir para canto nenhum. A gente se juntou, comprou carne, bebida, fez um churrasco... e aí, de repente aconteceu esse momento inesperado, que eu já não aguentava mais reclamar", declarou.

Em seguida, ele aparece chorando no vídeo após ter recebido ameaças nas redes sociais e questiona se ninguém apanhou de sandália. "Eu errei, mas não sou um monstro. Eu passei dos limites, mas não matei minhas filhas, não dei cacetada, não dei facada, não dei paulada, não dei garrafa, bati com sandália. Quantas 'sandalhadas' já tomei? quem nunca apanhou de sandália? Eu mereço isso? Todo mundo querendo arrancar minha cabeça em um momento de fraqueza que tentei educar", continuou.

Por fim, o homem afirma que bateu nas meninas como forma de 'correção' . "O que fiz foi por amor, pois eu não queria que elas fossem mais para a beira da praia e largassem uma da outra. Que dez vezes que ela fosse se lembra-se: "Oh minha irmã, vamos ficar juntas, porque foi o que meu pai disse." Por mais bruto que fui, a minha intenção foi essa", completou.

Confira o vídeo

exclamção leia também