26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Via liberada - 13/03/2024, 19:40 - Da Redação

Fim do caos: Avenida Paralela é desbloqueada após protesto nesta noite

Manifestação teria ocorrido por causa de Tiago da Cruz Menezes, de 20 anos, que precisa de regulação para um hospital ortopédico

Manifestação acontece por causa de  jovem que sofreu um acidente de moto no último sábado (9)
Manifestação acontece por causa de jovem que sofreu um acidente de moto no último sábado (9) |  Foto: Vítor Lyrio / Portal Massa

Um protesto realizado por moradores do Bairro da Paz, no fim da tarde desta quarta-feira (13), congestionou o trânsito na Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com fontes que estavam no local, a manifestação aconteceu por causa de Tiago da Cruz Menezes, de 20 anos, que precisa de regulação para um hospital ortopédico com urgência.

Ainda segundo as informações, o jovem sofreu um acidente de moto no último sábado (9). Tiago se encontra internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, na espera de uma regulação.

Em resposta ao Portal MASSA!, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que o trânsito foi liberado após as forças de segurança pública gerenciarem a conversa com os manifestantes. O trânsito, neste momento, está fluindo bem na região.

Assista o protesto:

exclamção leia também