26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Trágico - 23/09/2024, 19:49 - Da Redação

Fim de semana é marcado por acidentes fatais no oeste baiano

Todos os casos tiveram mortes

Dois dos acidentes aconteceram em Barreiras
Dois dos acidentes aconteceram em Barreiras |  Foto: Reprodução/TV Oeste

O último final de semana foi marcado por diversos acidentes de trânsito na região do oeste baiano. Pelo menos três batidas e atropelamentos com mortes foram registrados nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, entre domingo (22) e esta segunda-feira (23).

Leia também:
Jovem é assassinado a tiros em festa no interior da Bahia
Homens metem mão em 3 toneladas de material ferroviário na Bahia

Nesta segunda-feira (23), um homem de 53 anos morreu após ser atropelado por uma carreta, na rotatória da Vila Amorim, em Barreiras. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima - identificada como João Batista de Menezes - tentava atravessar a rodovia no momento do atropelo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia.

Já no domingo (22), o motociclista Luciano Borges Gomes, de 39 anos, morreu após bater de frente com um carro, na localidade da Prainha, também em Barreiras. Segundo a PM, o automóvel sinalizou antes de virar, quando a moto surgiu e foi atingida.

O Samu chegou ao local a tempo de realizar manobras de reanimação no piloto, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro com o motorista do carro, que deu negativo.

Em Luís Eduardo Magalhães, um idoso também morreu após bater de frente com um carro, na BR-242. O acidente fatal envolvendo o motociclista de 60 anos aconteceu no domingo (22).

De acordo com a Superintendência de Trânsito do município, o motorista do carro de passeio foi surpreendido pela moto, que andava na contramão. O Samu esteve no local e socorreu a vítima até uma unidade de saúde, mas ele não resistiu.

O motorista do carro ficou no local até a chegada dos agentes de trânsito e foi encaminhado para a delegacia.

exclamção leia também