30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Crueldadde - 29/03/2023, 10:19 - Da Redação

Filme de terror: Mulher é enterrada viva e passa 10 horas em túmulo

Caso aconteceu em Minas Gerais; Mulher teria extraviado drogas e armas de dois homens e teria sido enterrada por vingança

Vítima só foi salva após os coveiros acionarem a Polícia Militar
Vítima só foi salva após os coveiros acionarem a Polícia Militar |  Foto: Polícia Militar de MG / Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi encontrada presa dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde de Rio Branco, na zona da mata mineira, na terça-feira (28). Segundo informações da polícia, ela passou pelo menos 10 horas dentro da sepultura.

A vítima só foi salva após os coveiros acionarem a Polícia Militar. Os profissionais estranharam ao ouvir uma voz feminina gritando por socorro, vinda da gaveta funerária fechada com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

A mulher foi retirada do cubículo fechado pelos policiais. Em depoimento à PM, ela disse que foi enterrada viva por vingança, porque extraviou drogas e armas de dois homens. Outra questão foi um desacerto referente a uma arma de fogo.

Ao saber que a mulher havia extraviado os entorpecentes que eles deixaram com ela, os homens teriam ido até a casa da mulher e começado a agredi-la. O companheiro da vítima, que também estava na residência, conseguiu escapar. Já a mulher acabou enterrada viva após ser espancada.

Os suspeitos já foram identificados pela polícia, mas continuam foragidos.

Vítima só foi salva após os coveiros acionarem a Polícia Militar
Vítima só foi salva após os coveiros acionarem a Polícia Militar | Foto: Polícia Militar de MG / Divulgação

exclamção leia também