O cirurgião-dentista Laerte Rios Miranda, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira (1º). Ele era filho de Edgar Miranda, prefeito de Pé de Serra. A confirmação da morte foi feita na página oficial da prefeitura da cidade, que fica na região sisaleira, a cerca de 220 km de Salvador.
“A Prefeitura Municipal de Pé de Serra vem, por meio da presente nota, comunicar com muito pesar o falecimento de Laerte Rios Miranda, filho do Prefeito Edgar Miranda”, anunciou o perfil da prefeitura no Instagram. “O dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor’. Romanos 6:23”, complementa a mensagem.
Em entrevista ao portal Calila Notícias, Edgar Miranda (PSD) falou os últimos momentos de vida de Laerte Miranda foram na presença de dois irmãos. O prefeito também contou que há duas semanas, ele e Laerte foram juntos para Brasília-DF participarem de uma atividade, tendo permanecido por lá durante uma semana, quando chegaram o jovem odontólogo passou mal, foi levado para o hospital na última segunda-feira (28), mas não resistiu as consequências da Covid-19.
Em uma publicação em conjunto com a página da prefeitura de Pé de Serra, o prefeito Edgar Miranda anunciou que o corpo de Laerte estava sendo velado na residência da família, na quinta, e o enterro acontecerá nesta sexta-feira (2), às 10h, no Cemitério Local.