24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Oxe? - 03/05/2024, 09:28 - Dara Medeiros

Filha do pastor Lucinho grava vídeo após polêmica do beijo na infância

Emily Barreto se pronunciou sobre os boatos de que foi abusada sexualmente pelo pai

Relação de Emily Barreto e o pastor Lucinho virou alvo de polêmica na internet
Relação de Emily Barreto e o pastor Lucinho virou alvo de polêmica na internet |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos pastores brasileiros mais conhecidos e influentes do país, Lúcio Barreto Júnior, conhecido popularmente como pastor Lucinho, teve uma fala polêmica sobre a relação dele com a filha, Emily Barreto, afirmando que dizia frases como "nossa, que mulherão" e "ai se eu te pego" para ela, além de declarar publicamente que beijou a boca dela para ser o primeiro homem a fazer isso. O vídeo repercutiu nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2) e chocou os internautas, que se preocuparam com a suposta incitação ao incesto e violência sexual do líder religioso. Em meio a confusão, a filha do pastor decidiu se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com Emily Barreto, a palestra do pastor Lucinho foi tirada de contexto pelas pessoas. Ela disse que o culto religioso tinha como temática paternidade e foi realizado para mil homens na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, e não houve maldade na fala do pai. Emily negou ter sofrido qualquer tipo de abuso por parte de Lucinho: “Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. No máximo selinho de pai, mãe".

Assista:

Entenda o caso: Pastor diz já ter beijado filha na boca e gera polêmica na internet

Emily ainda argumentou a visão que teve sobre a fala do pai. Para ela, o pastor Lucinho estava explicando aos fiéis da igreja que as filhas adolescentes buscavam namorar por "não terem uma boa figura paterna" e sugerindo que os homens que assistiam ao culto deveriam ter esse novo comportamento com elas.

Emily é filha do pastor Lucinho
Emily é filha do pastor Lucinho | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A moça voltou a dizer que Lucinho é “um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa” e interpretou o que, para eles, seria o verdadeiro contexto da pregação. "Ele conta que ele sempre me elogiava, que ele sempre cuidava de mim, me abraçava e eu abraçava ele, eu podia confidenciar as minhas coisas dos meus namoradinhos a ele", falou.

exclamção leia também