30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Contagem regressiva - 27/12/2023, 06:59 - Silvânia Nascimento

Festival Virada: ambulantes começam a receber kits nesta quarta-feira

Em entrevista ao portal Massa, Alexandre Tinoco, secretário da Semop detalha a logística

Itens serão entregues apenas aos ambulantes credenciados
Itens serão entregues apenas aos ambulantes credenciados |  Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE

Entrou para a contagem regressiva a expectativa dos ambulantes que terão a oportunidade de fazer renda extra durante os cinco dias de festa do Festival Virada Salvador que começa nesta quinta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, em Salvador, e segue até dia 1º.

Em entrevista ao Portal Massa!, o gestor da Secretaria de Ordem Pública (Semop), Alexandre Tinoco revelou, que nesta quarta-feira (27), os 900 vendedores classificados para atuar na festa de réveillon vão receber os kits de trabalho, compostos por um isopor grande, um pequeno e dois coletes de identificação.

A categoria também participará, nesta terça-feira (27), de uma capacitação no Ginásio de esportes Estação e Cidadania, no bairro de Itapuã. As palestras vão abordar temas sobre a legislação municipal, licenciamento, técnicas de vendas, higiene, proibição de trabalho infantil e venda de bebidas alcoólicas para menores.

"Nesse encontro é importante explicar regras simples. Vamos falar sobre segurança, onde vão ficar os lugares certos para vender, como manter a limpeza e quando montar e desmontar tudo. Precisamos que todos saibam das regras específicas do evento para garantir uma experiência boa para quem vai participar", explicou Tinoco.

exclamção leia também