26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Comércio e inclusão - 22/08/2024, 22:24 - Da Redação - Atualizado em 22/08/2024, 22:46

Feira de Variedades retorna ao Largo da Mariquita nesta sexta (23)

Evento promove inclusão e geração de renda para pequenos empreendedores

Edição acontece nesta sexta (23) e segue até domingo (25); veja programação
Edição acontece nesta sexta (23) e segue até domingo (25); veja programação |  Foto: Divulgação/ACEB

A Feira de Variedades da Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) retorna ao Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, a partir desta sexta-feira (23), trazendo uma nova edição recheada de oportunidades para pequenos empreendedores e entretenimento para toda a família. O evento começa na sexta, às 19h, e segue no ‘findi’, das 9h às 20h.

Leia também:
Inscrições para o Fies do segundo semestre estão abertas
Governo do Estado quer transformar Terminal Portuário em porto verde

Impulsionada pelo crescente movimento turístico e preparação para o verão, a retomada da Feira de Variedades ACEB traz a possibilidade de expansão e fortalecimento econômico para pequenos empreendedores.

Em meio a um cenário de expectativas positivas, o evento se torna um espaço essencial para geração de emprego, renda e inclusão, reunindo mães atípicas, pessoas com deficiência, idosos e muitos outros grupos que encontram na feira uma oportunidade de crescimento.

Além de ser um ponto de encontro para a comunidade local, a Feira de Variedades se destaca por promover o empreendedorismo inclusivo. "Nós estamos parados desde fevereiro, mas estamos voltando com força total. Temos mães atípicas, professores aposentados, pessoas da terceira idade, todos se beneficiando dessa iniciativa”, destacou Anne Cristina Nogueira, coordenadora de Empreendedorismo e Ação Social da ACEB.

Imagem ilustrativa da imagem Feira de Variedades retorna ao Largo da Mariquita nesta sexta (23)
Foto: Divulgação/ACEB

“A feira não só apoia os expositores(as), mas também aqueles que trabalham nos bastidores, como vigilantes, montadores de toldos, eletricistas, equipe de limpeza e outros profissionais. É uma geração de renda significativa para todos", completou a coordenadora.

A feira é um evento dinâmico e acessível, que integra diversas formas de expressão cultural e comercial. Com a aproximação do verão, a expectativa é que o fluxo turístico crescente traga ainda mais visibilidade e oportunidades para os expositores.

exclamção leia também