Rosimeire de Souza Sales foi surpreendida por duas barras de sabão dentro de um pacote que deveria conter um celular comprado para o filho, em caso que aconteceu em uma das lojas da rede Americanas de Feira de Santana, na Bahia.
A cliente disse que a compra foi realizada na loja física por meio de uma vendedora. A funcionária fez o pedido do aparelho pelo site oficial da loja. No entanto, no dia da retirada do produto, todos foram pegos de surpresa com a presença do produto de limpeza no lugar do aparelho eletrônico.
“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no valor de R$8.703,09 [via PIX] com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar, depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS. Foram cinco horas de negociação”, disse a mulher, em entrevista ao Acorda Cidade no último dia 11.
Desfecho
O valor pago pelo celular foi devolvido para Rosimeire. A loja ainda lamentou o ocorrido em nota oficial: "A Americanas informa que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão. A companhia pede desculpas pelo transtorno".