30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Situação indelicada - 28/12/2023, 17:30 - Acácia Vieira

Faxineira é xingada em shopping de Minas Gerais: "Analfabeta"

Confusão aconteceu nesta quarta-feira (27) e profissional registrou boletim de ocorrência

A faxineira registrou boletim de ocorrência
A faxineira registrou boletim de ocorrência |  Foto: reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma mulher xingando uma faxineira em um shopping em Ipatinga, cidade de Minas Gerais. O caso, que aconteceu na última quarta-feira (27), começou após a cliente ter se estressado quando a auxiliar de serviços gerais pediu para que ela não passasse por uma área que estava com o piso escorregadio.

Em seguida, a acusada iniciou as agressões verbais. “Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar certo, que é seu. Sua palhaça analfabeta”, dispara a mulher, que estava com um bebê no colo.

A funcionária não reagiu aos insultos e permaneceu no local para realizar o boletim de ocorrência. “Sou faxineira com muito orgulho”, afirmou a auxiliar de serviços gerais.

No boletim ainda foi informado que a placa do carro da cliente era de São Paulo. A polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança para apurar o caso e identificar a mulher.

Em nota, o shopping lamentou o ocorrido e disse ter prestado apoio à funcionária. “A profissional foi prontamente acolhida e está recebendo todo o apoio emocional necessário, enquanto medidas cabíveis estão sendo tomadas”.

Veja a situação:

exclamção leia também