26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Dor interminável - 06/01/2023, 18:26 - Pedro Moraes

Familiares dão último adeus a corpo de criança morta por incêndio

A tragédia aconteceu na cidade de Barro Preto, no interior da Bahia

A tragédia aconteceu na cidade de Barro Preto, no interior da Bahia
A tragédia aconteceu na cidade de Barro Preto, no interior da Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira, 6, o corpo da criança de dois anos que morreu após a casa onde estava ser incendiada foi enterrado. O caso aconteceu no bairro Pelourinho, no município de Barro Preto, localizado na parte sul do estado da Bahia.

Com cânticos de músicas de louvor, amigos e familiares fizeram um verdadeiro cortejo de carinho no município até o cemitério. Identificado como Enrick Sales de Souza, o garoto estava junto a outra criança de três anos, que não apresentou ferimentos. O grau de parentesco entre eles não foi especificado.

No decorrer das chamas, as crianças foram resgatadas por vizinhos que precisaram arrombar a porta da casa ao notar o incêndio. Ainda assim, as causas são investigadas. Por meio de imagens gravadas por testemunhas, é possível ver a fumaça saindo da residência.

Leia Mais

Motoqueiro morre e carona fica em estado grave

Cabine do Elevador Lacerda fica instável e provoca medo em usuários

Bebê morre queimado após casa pegar fogo na Bahia

Contudo, ainda não há detalhes se as crianças estavam acompanhadas de algum adulto no imóvel. Na ocasião, Enrick foi transportado para o Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna, também no sul do estado, a cerca de 33km de Barro Preto. Ele, no entanto, não resistiu às queimaduras.

Agora, o caso será investigado pela delegacia de Barro Preto. Dessa maneira, os responsáveis pela criança serão ouvidos na unidade policial.

exclamção leia também