
A família de Tainá Barbosa Esaltação, de 27 anos, relata o desaparecimento dela desde a tarde de segunda-feira (30), quando foi vista pela última vez ao sair de casa, no bairro do Calabar, em Salvador, para um encontro romântico.
Tainá teria ido encontrar um homem que conheceu nas redes sociais, num local próximo a um shopping no bairro da Barra, segundo Rafaela Barbosa, prima dela. Contudo, não há detalhes sobre o nome do homem e nem as características físicas dele.
Como ela não retornou para casa, os familiares compartilharam fotos nas redes sociais relatando seu sumiço. A informação que eles tem é que a jovem teria sido vista em um ponto de ônibus na Avenida Centenário, ainda na tarde de segunda.
"Ela não costuma sair muito e, quando sai, volta logo. Ficamos preocupados porque ela sabe o nosso número de cor, então se ela tivesse sido roubada, conseguiria entrar em contato", disse Rafaela ao g1.
Ainda de acordo com a prima de Tainá, ela nunca tinha desaparecido antes. A jovem trabalha vendendo brigadeiros e tem uma filha de 5 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).