
A despedida de Juliana Marins, brasileira que morreu após um acidente durante trilha na Indonésia, já tem data, local e orientações definidas pela família. O velório está sendo realizado nesta sexta-feira (4), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, Rio de Janeiro, onde também acontecerá a cremação.
Leia Também:
A cerimônia foi dividida em dois momentos. Pela manhã, até às 12h, a entrada foi liberada para o público. Depois disso, a partir de 12h30, apenas familiares e pessoas próximas poderão permanecer no local até o encerramento, às 15h, conforme informações do G1.
Para garantir respeito ao luto, os parentes decidiram proibir qualquer tipo de registro na cerimônia. Não será permitido tirar fotos, filmar ou se aproximar da família para entrevistas ou conversas. Quem descumprir as orientações será convidado a se retirar.
Laudo sob nova análise
Juliana desapareceu no dia 21 de junho enquanto fazia trilha no monte Rinjani, na ilha de Lombok, mas se corpo foi encontrado três dias depois. Após chegar ao Brasil, na quarta-feira (2), uma nova autópsia foi realizada no Instituto Médico Legal do RJ.
O procedimento foi pedido pelos familiares, que querem revisar as informações da certidão de óbito emitida na Indonésia. O laudo preliminar deve sair em até sete dias.