29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Mês da Mulher - 05/03/2024, 06:20 - Amanda Souza

Evento que destaca empoderamento feminino segue até quinta-feira(06)

A proposta era construir uma programação com temas que pudessem colaborar para a vida dessas mulheres

Dra. Dulce Marinho da Febracis, palestrante
Dra. Dulce Marinho da Febracis, palestrante |  Foto: Shirley Stolze/ Ag A Tarde

Março é o mês das mulheres e, por isso, a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) está promovendo a Semana da Mulher no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) voltada para as mulheres do judiciário baiano.

O tema central do evento é “Empoderamento Feminino: Cultivando Saúde, Imagem, Finanças, Artes e Experiências”. A programação de palestras, que teve início na manhã de ontem (4), segue até amanhã (6), no Auditório Desembargadora Olny Silva.

Cáren Cruz, CEO Pittaco Consultoria, palestrante.
Data: 04/03/2024
Cáren Cruz, CEO Pittaco Consultoria, palestrante. Data: 04/03/2024 | Foto: Shirley Stolze/ Ag A Tarde

O evento foi aberto com um workshop sobre inteligência emocional, seguido por palestras diversas com temas que agregam ao universo do empoderamento feminino, como imagem pessoal, jornada de protagonismo e conciliação do trabalho com a maternidade, por exemplo.

A juíza Marinês Cerqueira, que abriu o evento representando a AMAB, comentou a realização da semana da mulher pela Associação. “Em busca do objetivo comum de pacificação social e com o propósito de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a AMAB preparou diversos mimos para presentear e homenagear as mulheres nessa semana”, disse.

Cáren Cruz, CEO Pittaco Consultoria, palestrante.
Data: 04/03/2024
Cáren Cruz, CEO Pittaco Consultoria, palestrante. Data: 04/03/2024 | Foto: Shirley Stolze/ Ag A Tarde

O evento teve apoio da Defensoria Pública, Ministério Público, Procuradoria Municipal de Salvador, OAB Bahia e do Sindicato dos Servidores Públicos do Poder Judiciário da Bahia. A proposta era construir uma programação com temas que pudessem colaborar para a vida dessas mulheres. A administradora Dulce Mariano, que ministrou o workshop de abertura, trouxe discussões relevantes sobre o papel da mulher.

“Temos que desenvolver diversos papéis dentro e fora das nossas casas o tempo todo. A inteligência emocional nos dá a capacidade de olhar para dentro de nós e entender quem somos dentro dessa multifuncionalidade”, disse.

Evento que destaca empoderamento feminino segue até quinta-feira(06) Evento que destaca empoderamento feminino segue até quinta-feira(06) Evento que destaca empoderamento feminino segue até quinta-feira(06)

exclamção leia também