29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Grave! - 09/09/2024, 13:30 - Vinicius Portugal - Atualizado em 09/09/2024, 14:07

Estrutura desaba em praça de Candeias e deixa 4 feridos; veja

Praça foi inaugurada em menos de uma semana

Estrutura desabou totalmente
Estrutura desabou totalmente |  Foto: Reprodução/ Tia Candia

O teto de uma estrutura desabou, nesta segunda-feira (9), na praça Menino de Jesus, no distrito de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações iniciais, o incidente deixou quatro pessoas feridas.

Em um vídeo enviado pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório ao Portal Massa!, é possível ver a estrutura totalmente destruída e enfermeiros ajudando no socorro das vítimas. Segundo informações do assessor do parlamentar, duas pessoas foram atendidas e liberadas no local, enquanto outras duas foram encaminhadas ao hospital do município.

Leia mais:

Vestibular da Uneb oferece mais de 6 mil vagas; saiba como participar

Evangélica morre atropelada enquanto ia para a igreja

A estrutura havia sido inaugurada há menos de uma semana, no dia 29 de agosto. Procurada pelo Portal Massa!, a Prefeitura de Candeias afirmou que está apurando os fatos para entender a causa do acidente e que, diferentemente do que foi informado, não houve feridos no local.

Leia nota na íntegra:

A prefeitura de Candeias informa sobre o incidente ocorrido em um coreto na Praça do Distrito de Menino Jesus que foi recentemente inaugurado, que já tomou as providencias necessárias para a apuração dos fatos. Inicialmente vale ressaltar que não houve feridos e a Secretaria de Obras do Município ao tomar ciência do fato, já está no local, com seus técnicos e engenheiros e acionou a empresa responsável pela obra para adotar as medidas necessárias para a reconstrução do coreto.

A prefeitura também registrou o caso na 20ª delegacia de Policia Civil sob o numero 615290/2024-A01, para a realização de pericia técnica que possa apurar as possíveis causas estruturais, bem como a autoria de possíveis sabotagens ou ações criminosas.

Veja o vídeo:

exclamção leia também