Na manhã desta terça-feira (14), o Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping lançaram o projeto Estrelas do Bem, que incentiva os clientes a doarem presentes de natal a crianças carentes. A ação acontece até o dia 14 de dezembro e beneficia 5 instituições sociais de Salvador. Para participar, a população pode acessar o site www.estrelasdobem.com.br ou visitar um dos pontos nos centros comerciais.
O Estrelas do Bem pretende presentear mais de 300 crianças. As instituições participantes são as Doutores d’Alma, Escola Olodum, Grupo Cultural Arte Consciente, Projeto Axé e Projeto Pracatum. De acordo com Marianna Muniz, gerente de Marketing do Salvador Shopping, após o encerramento da ação, as instituições vão desfrutar de um momento especial de confraternização com a presença do Papai Noel.
Os clientes do Salvador Shopping e do Salvador Norte podem escolher presentear quantas “Estrelinhas” quiserem. “O cliente poderá participar da ação cadastrando-se por meio do hotsite estrelasdobem.com.br ou se dirigir a um dos stands oficiais da ação: Salvador Shopping: Casa do Noel - Piso L1 ou Salvador Norte Shopping: Espaço Cliente - Piso L2”, informa a gerente.
Caso o cliente escolha participar da ação por meio do hotsite, deverá, ao acessar a home, escolher e clicar em uma das estrelas livres (que estarão sinalizadas na cor amarela) e fazer um cadastro com todos os dados obrigatórios, utilizando o e-mail ou perfil no Facebook. Ao reservar uma “estrelinha” a ser presenteada, o cliente terá acesso a mais informações sobre a criança e a instituição a qual ela está vinculada.
Esta é a 11ª edição do Estrelas do Bem. Para Marianna, o projeto já faz parte da vida dos clientes, já que muitos deles participam de forma recorrente. “É também um momento muito especial e mágico para essas crianças, um momento de descontração e alegria que culmina com a visita especial do Papai Noel, que entrega o presente individualmente a cada um deles”, afirma.
A gerente destaca ainda o compromisso social dos centros comerciais em colaborar com a comunidade. “Entendemos que isso fomenta a empatia, fortalece valores importantes de respeito e amor ao próximo”, conclui.