25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Em obras -

Estrada do Derba vai ficar interditada até a próxima semana

Cratera abriu na pista na última sexta-feira e os reparos estão em andamento

Da Redação
Da Redação
Aterro foi rompido por causa do grande volume de água de chuva
Aterro foi rompido por causa do grande volume de água de chuva |  Foto: Divulgação/Seinfra

A interrupção do trânsito de veículos na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador, foi prorrogada até a próxima semana, sem dia especificado como prazo. A rodovia está interditada desde a última sexta-feira (18), quando uma grande cratera se abriu em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região.

De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), são realizados serviços emergenciais para recuperação de um aterro para recuperação de bueiro, utilizado como dispositivo de drenagem. O aterro foi rompido por causa do grande volume de água de chuva.

A interdição ocorre nas proximidades do acesso ao Hospital do Subúrbio e da região de Valéria. A alternativa para o tráfego é pela Avenida Célia Leal Borges, que dá acesso ao Hospital do Subúrbio, e pela rua das Pedrinhas. O trânsito será liberado após a conclusão dos serviços.

A ação de interdição conta com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e da Transalvador.

exclamção leia também