28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

virou blogueira? - 28/12/2024, 17:34 - Da Redação - Atualizado em 28/12/2024, 17:59

Estourou! Mulher supostamente traída por pastor ganha 400 mil seguidores

Aryana Medeiros se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido

Aryana Medeiros ultrapassou a marca de 400 milhões de seguidores
Aryana Medeiros ultrapassou a marca de 400 milhões de seguidores |  Foto: Reprodução/Instagram @aryanamedeiros99

O vídeo em que Aryana Medeiros expõe a traição do marido pastor para toda a igreja viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (27). Com a repercussão, parte do público defendeu a mulher, que já ultrapassou 400 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Leia mais:
Pastores e suas esposas morrem em acidente a caminho da Bahia
Vídeo: esposa de pastor agride cantora em culto após descobrir traição
Faltou grana? Saiba os bastidores do cancelamento do Réveillon Gospel em Salvador

A moça de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, acordou com o prestígio de milhões de apoiadores e relatou não acreditar em tudo que está acontecendo.

"Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação. ‘Você está agindo como se fizesse pra ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso não”, iniciou.

"O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente, sendo amigo do marido dela. Tem muita gente do fato de eu ter sido muito frio. Eu já passei por cada coisa na minha vida que vocês não tem noção. Quem tiver incomodado bloqueia, para de seguir”, completou.


Relembre o caso

Na última semana, o vídeo em que Aryana Medeiros expõe a traição do próprio marido, o pastor Ruan Sérgio, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ela revela o fato para todos os fiéis presentes na igreja, enquanto outra pessoa entrega prints das mensagens trocadas entre o homem infiel e a cantora gospel.

No mesmo momento, Ruan tentou impedir que a esposa continuasse a falar sobre o assunto. Porém, a mulher perdeu o controle e agrediu a levita, chamada Laís, com puxões de cabelo e socos. A briga foi interrompida pelas 'ovelhas'.

Veja o vídeo:

exclamção leia também