26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

MAIS UM REGISTRO - 28/08/2023, 15:33 - Da Redação

Escorpião tira último suspiro de menina em brincadeira de criança

Apesar de ser socorrida para um hospital, a criança não resistiu aos ferimentos

Apesar de ser socorrida para um hospital, a criança não resistiu aos ferimentos
Apesar de ser socorrida para um hospital, a criança não resistiu aos ferimentos |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/TV Santa Cruz

A picada de um escorpião tirou a vida de uma criança, de 5 anos de idade, na cidade de Barreiras, localizada no oeste baiano, no último sábado (26). No momento da fatalidade ela brincava com outras duas crianças. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (27).

Identificada como Ágata Sofia Fernandes da Silva, a vítima estava na frente da casa de uma vizinha, situada no bairro Arboreto 1, na tarde da última sexta-feira (25). O animal estava nos fundos do imóvel, onde a garota teria ido pegar um brinquedo, segundo divulgado pelo portal g1.

Com o ocorrido, no período da noite, a vítima teve vários delírios e episódios de vômito. Juntamente a isso, ela também teve várias partes do corpo marcadas de machucados roxos. Em função da gravidade, a mãe dela pediu socorro a um vizinho, que a encaminhou ao Hospital do Oeste, no mesmo município.

Leia Mais

Sesab alerta para período de de reprodução dos escorpiões

Bebê passa por apuros após engolir cocaína da mãe

Bebê morre após suspeita de picada de escorpião

Histórico

Cerca de 15 pessoas morreram após ataques originados por escorpiões no estado da Bahia, no período de janeiro a agosto deste ano. Os dados são da Secretaria de Saúde do estado (Sesab). Já o número de óbitos registrados neste ano já está próximo da quantidade contabilizada em 2022, onde 20 pessoas morreram.

exclamção leia também